4 de janeiro de 2012

Faz hoje um ano... e faz hoje 4 meses...

Pois é existem coincidências difíceis de explicar, faz hoje exactamente um ano que descobri que estava grávida, e hoje o meu piolhito faz 4 meses :) se por um lado parece que foi ontem, por outro parece que já o conheço há muito tempo mesmo!


Aos 4 meses:
  • Adoro conversar, um dia explico aos papás o significado do "Cóiacóiacóiacóia", pois eles acham graça mas não entendem o que quero dizer;
  • Adoro o banhinho como sempre, comecei a chapinhar, não gosto quando a  mamã me mete cremes são frios!!!
  • Gosto de me ver ao espelho acho imensa graça;
  • Já não dormo tanto como dormia de dia, mas fico com uma birra do tamanho do mundo até que desmaio de sono e faço a sesta, de noite continua a dormir 9/10h e quando acordo fico a brincar com as mãos congeladas (porque por muito que a mamã tente eu gosto é de dormir com os braços de fora e todos abertos...);
  • Na passagem de ano estava à meia-noite ferrado no sofá, depois a mamã mete uma foto para ficar para a prosperidade;
  • Este mês vamos começar nas papas ou/e sopas, vamos ver como me porto, mas falta a consulta do pediatra na próxima semana;
  • Já brinco com os meus brinquedos e adoro o doodo para dormir, tapo sempre a cara com ele, logo a mãe que nunca gostou de ver bebés com cara tapada, agora tem de me deixar assim, embora fique sempre atenta.


Parabéns à R. e ao gémeo do Tomás, o A.

5 comentários:

  1. Pois por aqui eu tenho quase a certeza que faz hoje um ano que o meu bolachinha foi concebido!:-) beijinhos e parabéns ao Tomás*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 4 meses do teu pequenino!!!
    Um grande beijinho nosso

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, minha querida.
    Parabéns ao Tomás.

    Ontem não consegui cá vir dar-vos os parabéns, mas pensei muito em vocês.
    O tempo está a passar tão rápido.
    Beijinhos enormes, nossos*

    (o António também adora dormir de braços abertos e destapados, e fica com as mãos geladas!)

    ResponderEliminar
  4. São coincidências felizes e inesquecíveis!!!
    Parabéns Tomás!

    ResponderEliminar