11 de janeiro de 2012

Dia de Pediatra

Pois é hoje fomos ao Sr. Doutor, uma aventura para conseguir chegar lá a tempo, sempre que temos consulta tem de acontecer algo, na anterior ía a mamã no carrito a por gasolina no carro do papá deu banho a ela própria do dito liquido que como é muito barato a mamã deve ter achado que era água então lá teve de ir de novo a casa comigo ao colo (três andares) e vai de tomar banho e mudar-se para ir à corrida para a consulta!! Hoje foi a bateria do carro do papá que se foi, não houve maneira de ligar o dito popó!
Mas ultrapassados os contratempos lá fomos todos contentes, na pesagem deu que já tenho 7340 grs 65 cms, por isso é que a mamã reclama tanto das roupas estarem todos a encolher, eu é que estou crescido e ela não quer acreditar!! Levei também duas picas mas só a da Prevenar é que me fez  chorar, não gosto daquilo!!

Aqui fica uma foto minha tirada no dia 31 de Dezembro à meia-noite...

4 comentários:

  1. Está enorme o Tomás!!! Parabéns Mamã!!!
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. :) Estão enormes os nossos meninos.
    A mim tambem me custa a acreditar.
    Comprei uma série de roupa para 6 meses (sou tão tonta) que está mesmo muito à justa. E daqui a nada o meu pequenito não vai ter nada para vestir.
    Nem acredito que cometi esse erro novamente.

    O que importa é que eles estejam bem e a crescer ao seu ritmo.
    E o teu menino está lindo!
    O A. também têm essa manta/tapete. Igualzinho!
    Beijinhos para vocês*

    ResponderEliminar
  3. Ah!
    Na semana passada ao vestir uma série de peças de roupa só repetia "eu não acredito que encolhi a roupa do menino a secar na máquina!".
    Eu estava realmente convencida que a tinha encolhido! Nada lhe servia, ou estava mesmo à justinha.
    :S

    ResponderEliminar
  4. Está tão fofo a dormir de braços abertos!!!

    ResponderEliminar