20 de março de 2013

A primavera chegou é Dia da Felicidade e... da Tese...

Finalmente, pelo menos segundo o calendário (que parece ter alterado, pois não há muito tempo a primavera chegava no dia 21) mas pelo menos no calendário actual, marca lá primavera ás 11h01m, mas segundo as previsões meteorologistas parece que quanto ao calor e sol, não vai ser para já infelizmente!

Hoje foi um dia importante, pelo menos vi que as pessoas lá no topo também se lembram das formigas e reconhecem minimamente os outros, embora claro, vivam noutra órbita que definitivamente não é a nossa, não tendo nada a ver mas tendo tudo, decidi dar mais um passo, vou dar inicio à minha tese de mestrado... isto de não se ter obrigatoriedade de entregar logo depois de fazer a parte curricular, tem o seu lado bom, mas tem o reverso da medalha, vai-se adiando, adiando, adiando... e nós por cá (mi e o meu respectivo) estamos na mesma, em áreas completamente distintas, mas sem teses.... vai ter de ser...

E com isto, que venha o calor (não muito) para levar o meu pequeno à praia, ir à esplanada, comer um peixe grelhado à beira-mar... Welcome spring and be happy!!

3 comentários: