28 de janeiro de 2013

Vida injusta

Cedo a vida me fez ver que não é justa, quando se perde um pai aos 17 anos, aprende-se da pior maneira, mas por vezes, parece que me esqueço deste ensinamento! E é nestes momentos que vemos que valemos muito pouco e que temos de aproveitar cada minuto, andamos todos de baixo astral, mal humorados pela crise, pelas profissões exigentes etc, etc, mas quando vemos notícias como a de ontem onde 40 pessoas saem de casa todas felizes para irem passear com as famílias e de repente, puff!! Saber hoje que uma das vítimas tinha a sua filha de 2 anos ao colo faz-me ficar com o coração do tamanho de uma migalha! Depois do outro lado do atlântico 200 mães que ficaram sem os seus filhos, pessoas cheias de projetos que simplesmente deixaram de existir... não há palavras! Que descansem em paz!

E com isto só tenho a agradecer pela sorte de ter o privilégio de partilhar cada minuto com quem me rodeia e especialmente com o meu pequeno grande homenzinho! Maridão e mamã!


Sem comentários:

Enviar um comentário