12 de janeiro de 2013

Arrumar árvore de Natal!

Aqui está uma das tarefas que não gosto nada de fazer daí vou adiando adiando, mas tem de ser... Já sei que se não for eu estará certamente no mesmo sítio até ao próximo Natal, desde que me lembro já na minha infância era eu e o meu pai a "montar" um momento bastante aguardado e divertido especialmente pela parte dos enfeites em chocolate, que claro está nunca chegavam à consoada, vai se lá saber quê...

O primeiro ano que o T. viu a árvore a cores, (dizem que os bebés só depois dos quatro meses é que vêem a cores (tenho uma certa curiosidade em saber como chegaram a esta conclusão) mas se assim é, o ano passado não valeu), no primeiro dia tirou uma bola e claro está quando ia atrás dele para tirar das mãos, já a prever o que se iria passar, caiu e a bola desfez-se em mim, irresponsabilidade a minha, mas ás vezes nem dá tempo para pensarmos, então o próximo passo foi colocar só bolas ou enfeites que não ferissem à altura das mais do T. então passaram a ser as bolas de esferovite (brancas) as favoritas dele, adorou a parte de as tirar da árvore e andar pela casa a fugir ou escondê-las...

Sem comentários:

Enviar um comentário