6 de dezembro de 2011

3 Meses de ti meu amor....

 Parece que foi ontem e já passaram 3 meses.... a cada dia que passa uma nova gracinha, uma nova descoberta...

Este mês descobri que:
  • Adoro ver TV por muito que os papás não queiram eu adoro!!
  • Gosto muito de estar no ginásio e ver os bonequinhos todos a baloiçar;
  • Quando me assusto choro desesperadamente e faço beicinho, se bem que já percebi que com este choro os papás vêm logo ter comigo, às vezes tento usa-lo para os chamar, mas eles não acham piada,  à minha brincadeira;
  • Quero toda a atenção e odeio estar sozinho;
  • Já durmo a noite toda até às 9 da manhã, não peçam mais que já é muito bom :)
  • Gosto muito de me descalçar;
  • De andar de carro;
  • Adoro andar ao colo pela casa para conhecer tudo;
  • Já falo com o meu papá, longas conversas;
  • Na Shantala já começo a querer brincar;
  • Descobri as mãos, o que é chato é que olho para a esquerda e abro a direita, não percebo porque! Mas hei-de consegui :)


3 comentários:

  1. Parabéns, lindo Tomás.
    Parabéns mamã.
    rar*

    ResponderEliminar
  2. Igualmente mamã :) um dos dias mais felizes da nossa vida (temos isso em comum e ninguém nos tira!) :)

    ResponderEliminar