18 de novembro de 2011

Consulta dos 2 meses

Pois é... hoje foi a consulta dos dois meses (Como o tempo voa) embora já vá com mais meio mês, lá fomos nós os três, à pesagem, vacinas e consulta.

Qto à pesagem 6,130 Kgs, sim não me enganei está mesmo pesadote o meu piolho :) 59 cms (e grande), na consulta tudo óptimo também só voltamos a ver o sr. dr para o ano :)) na consulta dos 4 mesitos.

Vacinas.... pois lá íamos nós a pensar que era desta que o sr. Tomás ia desatar num pranto, primeiro foi muitos sorrisos para a sra. enfermeira (devia estar a tentar dissuadi-la) mas lá vieram duas picas e nada de choro, na terceira, que segundo a enfermeira é aquela que doí mais (Prevenar) abriu a goela, tadinho a mamã e o papá ficaram com o coração tão pequenino... mas chorou, peguei ao colo, muito beijinhos e miminhos e sossegou logo, tadito o meu menino é mesmo um anjinho... agora está ferrado a dormir, será que a noite vai correr bem? Espero bem que sim... pelo menos mesmo a dormir tem sorrido :)

4 comentários:

  1. As vacinas são terríveis... Eu da última vez até fechei os olhos e foi o meu Marido que lhe segurou as pernitas. Berrou imenso a Francisca.
    O Tomás esta óptimo!!! Um rapagão!!!
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho para o belo Tomás.
    Nas vacinas o António fez um choro de ofendido, que me partiu o coração.
    Beijinhos para vocês*
    rar

    ResponderEliminar
  3. ui... as picas custam tanto....
    mas tens ai um valentão.... e gorducho.... está a aumentar muito bem

    ResponderEliminar
  4. Custou- me tanto quando fui as vacinas com a Rita... O teu filhote esta muito bom :) peso e altura excelentes :) a rito as na consulta dos dois meses já pesava 5,820kg e media 59 cm :) também só vamos voltar ao sr doutor para o ano :) na consulta dos 4 meses.

    Beijoca

    ResponderEliminar