1 de abril de 2013

Lista da Nossa Mãe


Mil desculpas pelo atraso na resposta ao teu desafio minha querida bolachadamaria, foi o primeiro obrigada!

Aqui vai:
Eu
Prato favorito: bom não me consigo decidir por um, lombo de porco com ameixas, peixe grelhado na brasa, arroz polvo… sou um bom garfo, ah também adoro choco frito :) um que ando a descobrir ultimamente e a gostar cada vez mais Sushi!
Peça de roupa e acessório: vestido, sapatos, relógio, malas, óculos enfim... por aí! Tudo indispensável!
Música favorita: “Darty Dancing – Time of my live” primeiro porque marcou a minha adolescência e depois o dia do meu casamento!

Flor: orquídeas, adoro!
Cor: verde esmeralda.
Cheiro favorito: Burberry London.

Livro favorito: As palavras que nunca direi de Nicholas Sparks mas tenho muitos outros.

Local: Nova York voltaria 1000 vezes!
Brincadeira favorita: fazer cócegas ao meu piolhito!

Quotes mais importantes para a vida: a vida é uma maratona, não uma corrida de 100m.

Bolo favorito: novamente pergunta difícil pois adoro doces….

Maior mentira: muito sinceramente não me lembro, e odeio mentiras, mesmo que não sejam maldosas.

Maior traquinice: não sei..
Gelado favorito: stracciatella.

Profissão que queria ser: organizadora de eventos (sempre adorei), espero um dia concretizar…

Defeito da Mãe: teimosa e perfeccionista mesmo antes de ser mãe, quanto ao primeiro melhorou bastante quanto ao segundo piorou!

Qualidade da Mãe: aprender a ser paciente.


Eu e o meu filho

Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... o sorriso maroto do meu pequenino, basta-me para esquecer as coisas menos boas…

Coisas que queres ensinar a ele: a acreditar nele próprio, ser humilde, respeitar o próximo, lutador e solidário!
 O que guardarias na caixa de recordações do teu filho: fotografias, sem dúvida, a primeira roupa, primeira chucha, e gostava um dia que ele lê-se o que escrevi aqui no blog, não só para saber o que escrevi para ele mas para conhecer não só a mãe que sou mas a mulher que o acompanha nesta viagem…
Locais onde querias levar o teu filho: muitos, e espero poder fazê-lo.

Coisas que gostas que ele te diga: ainda não diz mas certamente será “gosto muito de ti mamã”.

Coisas que não ias gostar que ele fizesse: que me faltasse ao respeito.

O que não gostas de fazer ao teu filho: vestir o pijama, porque ele odeia que o levemos para o quarto para ir dormir…

Queres muito que o teu filho seja feliz hoje, amanhã e sempre, e que quando for maior olhe para trás e diga que teve uma infância/adolescência muito feliz! Assim como eu digo da minha.

1 comentário: