4 de dezembro de 2012

♥ 15 meses de ti, meu pequeno grande AMOR ♥

Depois de uma semana horrível em que a mamã foi parar ao hospital e teve de ficar por lá com um fleimão faríngeo, sabem o que é?!?! eu também não :)  uma simples dor de garganta, inchaço numa amígdala, fui logo ao médico, vai de antibióticos, chamadas para saúde 24, ida ao centro de saúde, tudo em 48 horas, no dia a seguir fui logo ao hospital pois não comia/bebia há 3 dias, mas pior não conseguia respirar muito bem, pois a amígdala inchou tanto que estava a tapar as vias respiratórias para além de ter ficado sem voz, mas nunca associei, enfim fica o alerta, não desvalorizem uma dor de garganta... FELIZMENTE não peguei a ninguém o que tinha mesmo muito receio que acontecesse...

Aqui fica uma foto do meu piolhito, melhor coisa do Mundo sem dúvida! Cada vez interage mais, já percebe bem quando faz mal, fala muito na linguagem dele, só mesmo eu é que percebo algumas coisas, roupa veste do 18-24m calçado já mudámos para o 22, está a ficar com o cabelo mais claro e todo aos caracóis :)
Foto tirada pela Tânia Afonso, adoramos o trabalho dela, nem se dá quase pela sua presença e as fotos ficam demais! Aqui fica www.taniaafonsophotography.com

2 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns.
    Um beijo enorme nesse pqeuenino de quem gosto muito*

    ResponderEliminar
  2. Que piolhito tão giro (mesmo sem se vislumbrar a carita)! Também ponho muito o meu Feijão de calções. Ficam uns queridos!

    ResponderEliminar