4 de setembro de 2012

1 ano de ti, meu Amor!

Não poderia deixar de passar por aqui ara registar este momento, enquanto o pequenote dorme o seu sozinho da tarde, muito há a dizer mas por muito que tente não existem palavras para descrever o quão fantástico, feliz e completo em sido este ultimo ano e isso posso agradecer ao papá que me atura (e eu a ele) que tenho a sorte de ter encontrado e de o ter a meu lado nesta caminhada, amo-te muito!  à vovó fantástica que tem que te sido o braço direito da mamã, e que é a melhor màe e avó do Mundo!  mas...  sobretudo porqe te conheci, faz hoje um ano, desde o primeiro choro, o primeiro olhar, tiraram-te da minha barriga, mas o meu coração foi junto a ti, meu amor, passou a estar contigo. Amo-te muito filhote !

4 comentários:

  1. Muitos parabéns ao Tomás e à Mamã!!! Um beijinho nosso bem grande!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Tomás! Que tenha muitos e felizes anos de vida! Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns... Um beijinho enorme para os dois

    ResponderEliminar
  4. Antes tarde que nunca. Parabéns Tomás!!!
    Beijinho grande!!!!

    ResponderEliminar