4 de julho de 2012

10 meses de ti, meu Amor

Há dez meses atras estávamos a conhecermos nos pela primeira vez, hoje gozamos as primeiras ferias a três, enquanto dormes a mama deu aqui um salto para deixar um post para que um dia leias e recordes, por mais que tente colocar por escrito este amor não e possível escreve lo em palavras, se não cabe no meu peito sequer, ha quem diga que depois dos filhos nascerem o nosso coracao vive nesses e e verdade... Ensinaste me tanta coisa, eu que pensava saber muito percebi que ainda tinha e tenho muito a aprender contigo.És um bebe feliz e bem disposto(graças a todos os santinho) estas a ficar um verdadeiro traquinas, e so pensas em fugir quando e hora de mudar a fraldeca (a vovó diz que o tio também era assim), já sabes desviar os brinquedos quando te os dão e não queres, saber dar cabecadinhas, fazer palminhas, adeus e dar miminhos (encostar a cabeca a nossa) já das uns passitos, tens 6 dentes e adoro quando sorris e mos mostras.Este mês vamos experimentar o arroz e massas e o queijo flamengo.Parece que foi ontem que andava a mostrar a minha barriguinha linda e agora já fazes 10 meses!!! Como o tempo passa tão depressa.. Já acordas te e hora de irmos passear e aproveitar ao máximo!! P.s. A todos que lêem peco desculpa mas escrevo de um telemóvel que não tem acentos e corrige automaticamente...

2 comentários:

  1. Olá Linda!
    Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
    Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

    ResponderEliminar